Assessoria Administrativa
Atividades da Assessoria Administrativa:
- Atendimentos feitos através de profissionais capacitados, incluindo visitas regulares nos condomínios através de supervisores:
- Suporte e atendimento ao síndico e aos condôminos em assuntos relacionados à administração condominial;
- Realização de orçamentos para serviços com profissionais terceirizados especializados de diversas áreas;
- Realização de orçamentos para compra de material de limpeza e reposição, dedetização, recarga de extintores, limpeza de caixa d’água, renovação de seguros e demais serviços, nos seus vencimentos;
- Elaboração de editais de convocação para assembleias, comunicados e avisos;
- Assessoria na Assembleia Ordinária do condomínio, com confecção de ata (uma por ano). Para as assembleias efetuadas fora de Salvador será cobrada taxa de deslocamento;
- Elaboração de atas e envio de cópia a todos os condôminos;
- Registro das atas em Cartório e atualização na Receita Federal do cadastro do condomínio (despesas pagas pelo Condomínio);
- Realização de vistorias técnicas mensais nas áreas comuns para avaliação do estado de conservação do condomínio, registrando os problemas detectados e apresentando sugestões quanto às providências a serem tomadas;
- Orientação para revisões periódicas, elétrica e hidráulica a fim de verificar possíveis vazamentos;
- Planejamento de rotina de limpeza, revisões e manutenções;
- Participação em reuniões com corpo diretivo quanto às dúvidas e comentários acerca do balancete mensal;
- Controle do vencimento dos mandatos do corpo diretivo;
- Suporte na retirada e renovação do certificado digital e controle do vencimento;
- Atualização do Representante Legal na Receita Federal;
- Previsão Orçamentária para definir reajuste de taxa condominial.
Atendimento Online ou por telefone, como preferir!