Assessoria Administrativa

Assessoria Administrativa

Atividades da Assessoria Administrativa:

  • Atendimentos feitos através de profissionais capacitados, incluindo visitas regulares nos condomínios através de supervisores:
  • Suporte e atendimento ao síndico e aos condôminos em assuntos relacionados à administração condominial;
  • Realização de orçamentos para serviços com profissionais terceirizados especializados de diversas áreas;
  • Realização de orçamentos para compra de material de limpeza e reposição, dedetização, recarga de extintores, limpeza de caixa d’água, renovação de seguros e demais serviços, nos seus vencimentos;
  • Elaboração de editais de convocação para assembleias, comunicados e avisos;
  •  Assessoria na Assembleia Ordinária do condomínio, com confecção de ata (uma por ano). Para as assembleias efetuadas fora de Salvador será cobrada taxa de deslocamento;
  • Elaboração de atas e envio de cópia a todos os condôminos;
  •  Registro das atas em Cartório e atualização na Receita Federal do cadastro do condomínio (despesas pagas pelo Condomínio);
  • Realização de vistorias técnicas mensais nas áreas comuns para avaliação do estado de conservação do condomínio, registrando os problemas detectados e apresentando sugestões quanto às providências a serem tomadas;
  • Orientação para revisões periódicas, elétrica e hidráulica a fim de verificar possíveis vazamentos;
  • Planejamento de rotina de limpeza, revisões e manutenções;
  • Participação em reuniões com corpo diretivo quanto às dúvidas e comentários acerca do balancete mensal;
  • Controle do vencimento dos mandatos do corpo diretivo;
  • Suporte na retirada e renovação do certificado digital e controle do vencimento;
  • Atualização do Representante Legal na Receita Federal;
  • Previsão Orçamentária para definir reajuste de taxa condominial.

Atendimento Online ou por telefone, como preferir!