Setor Pessoal

Assessoria Administrativa

Atividades do setor Pessoal:

  • Registro de empregados (processo de admissão e demissão);
  • Transmitir informações para o E- Social;
  • Encaminhar colaborador para realizações de exame admissional, demissional, periódicos e retorno de trabalho, mediante autorização e pagamento do respectivo exame;
  • Confecção da folha de pagamento e guias de encargos sociais (INSS, FGTS, PIS, IRRF);
  • Controle e cálculo de férias e 13º salário;
  • Compra de vale transporte e vale alimentação para os colaboradores;
  • Confecção de escalas de trabalho;
  • Requerer a acompanhar auxílio doença, licença maternidade e outras licenças;
  • Emissão de informe de rendimento anual;
  • Registrar e atualizar livros de empregados e carteiras de trabalho, sempre que necessário;
  • Emissão da RAIS;
  • Enviar CAGED;
  • Emissão de Cartas disciplinares ao colaborador, sempre que solicitado;
  • Cálculo de rescisões sempre que solicitado.

Atendimento Online ou por telefone, como preferir!